Mediaroom

De olho nos regulamentos aduaneiros

O transporte ágil e em conformidade das suas mercadorias através das fronteiras alfandegárias dos respetivos países de destino é apenas uma parte do nosso papel. Enquanto empresa de logística que passou décadas como protagonista no cenário internacional, a DACHSER está altamente familiarizada com todos os regulamentos alfandegários aplicáveis ​​em vários países. Como tal, movimentamos meticulosamente as suas expedições através das extensas disposições dos regulamentos alfandegários locais e mundiais e coordenamos todo o processo de desalfandegamento com as autoridades locais.

O nosso estatuto como AEO oferece vantagens nos controlos alfandegários

As autoridades alfandegárias locais certificaram a DACHSER como “Operador Económico Autorizado” (AEO), um dos primeiros grandes operadores de logística a receber este estatuto, o que proporciona benefícios de controlo alfandegário relacionados com a segurança em todo o mundo - benefícios que podemos passar aos nossos clientes: Os nossos extensos padrões de segurança aprovados pela alfândega não só simplificam o desalfandegamento, como também são um selo de aprovação para os seus parceiros comerciais globais.

Vantagens do desalfandegamento com a DACHSER

  • Redução de custos e tempo: O processamento eficiente e de elevada qualidade de todas as formalidades aduaneiras tratadas pelos nossos especialistas liberta mais tempo para o seu negócio principal
  • ários serviços: Entre outras coisas, aconselhamo-lo em todas as questões relacionadas com o desalfandegamento e tratamos do seu registo e arquivamento central de dados.
  • Processamento eficiente: O procedimento eletrónico de exportação ATLAS (sistema de tarifa automatizada e de desalfandegamento local) assegura um tratamento rápido e seguro

Transporte rápido com a documentação correta

Facilitamos um processo de envio ágil, ao elaborar precisamente todos os documentos necessários para as alfândegas e autoridades. Temos contactos com todos os prestadores de serviços e instituições relevantes, como companhias aéreas ou empresas de navegação. Os nossos sistemas de agenciamento de cargas também estão intimamente interligados com os sistemas alfandegários locais. Os nossos funcionários locais identificam os regulamentos mais recentes numa fase inicial e aplicam-nos de imediato. São ainda responsáveis ​​pelos envios a partir de países terceiros com transporte direto para outros países da UE.