voltar
Notícias Notas de imprensa
Notícias

Juan Quintana no fórum Canal Innova: "Conhecer-se bem a si mesmo é a base para liderar os outros"

A ligação entre inovação e talento foi o motor da jornada organizada no dia 7 de novembro pela plataforma Canal Innova em Valladolid, que reuniu líderes de diferentes empresas em torno aos temas cultura da melhoria contínua, desenvolvimento de processos de inovação e criatividade.

Juan Quintana no fórum Canal Innova

Juan Quintana, Managing Director EL Iberia na DACHSER, foi um dos protagonistas desta edição, como participante do painel de especialistas "Excelência e Inovação para a melhoria da Produtividade". O administrador enfatizou que, em termos de liderança, é essencial "conhecer-se bem a si mesmo para ser um bom líder" e identificou quatro fatores para a inovação na gestão da inteligência emocional: "pensamento crítico, comunicação, colaboração e criatividade". Junto com o nosso diretor, representantes da L'Oreal, Telefónica e Grupo Norte partilharam com os participantes como o investimento em formação dos colaboradores e a sua adaptação a um futuro em mudança constante reverte de forma positiva sobre o cliente, que é o elemento central do negócio.

Fórum

No fórum foram também apresentados casos de sucesso nas novas tendências de gestão de pessoas pela Fremap, Oion e Aciturri, bem como uma palestra sobre a relevância da ética na aplicação da Inteligência Artificial por Ana Alonso, Diretora de contas estratégicas para a Europa na Microsoft.