voltar
Market Information

Com a DACHSER, a cadeia logística continua em movimento

A atual crise que estamos a enfrentar mudou fundamentalmente a nossa existência. Como operador de transporte e logística, sabemos que temos um papel social crítico no apoio à comunidade. Celestino Silva, Managing Director European Logistics Iberia da DACHSER, comenta sobre a situação do COVID-19 e como é essencial encontrar soluções, juntamente com os nossos clientes, para manter a cadeia logística em movimento:

A crise do Coronavírus mudou fundamentalmente a nossa vida a nível económico, cultural e social. Como fornecedor de transporte e logística, sabemos que temos um papel social crítico no apoio à comunidade. E estamos a assumir esse papel. Através do nosso trabalho, desenvolvemos parcerias com diferentes empresas, marcas e organizações para transportar equipamentos médicos e produtos alimentares para onde seja necessário em Espanha, Portugal e outros países europeus onde a rede DACHSER continua estável e operacional.

Enquanto empresa, queremos reconhecer e agradecer o valor dos motoristas que viajam todos os dias, a dedicação das nossas equipas de armazém que asseguram a carga e descarga dos veículos e a organização dos armazéns, e queremos ainda reconhecer a determinação dos nossos colaboradores que estão também em contacto com os nossos clientes. É graças ao compromisso de toda a nossa equipa que o transporte e a cadeia de abastecimento continuam em movimento.

Enquanto parceiro de confiança, queremos comunicar que as nossas redes de transporte terrestre, aéreo e marítimo estão operacionais. As nossas equipas e parceiros de transporte estão organizados de forma a responder aos nossos clientes com eficiência e qualidade. Juntos, encontraremos soluções para superar as restrições de circulação que existem atualmente em algumas fronteiras.

As nossas equipas estão disponíveis para oferecer soluções operacionais a qualquer momento. Conte connosco, conte com a DACHSER.

Celestino Silva, Managing Director European Logistics Iberia

 

Contacto Isabel Monteiro