voltar
Notícias Notas de imprensa
Notícias

Conexões: a paixão que nos move

A DACHSER Iberia está mais próxima da Europa Central e de Leste.

Conexões: a paixão que nos move
Conexões: a paixão que nos move

A expansão da rede de transporte, distribuição e armazenamento na Europa continua a ser uma das principais apostas da DACHSER Iberia. A partir de Portugal e Espanha, a DACHSER oferece atualmente conexões diretas e diárias a 35 países europeus. A Polónia é um destes destinos, onde a DACHSER conta atualmente com oito filiais próprias, integradas na rede de transporte terrestre DACHSER European Logistics. O mercado polaco, um dos principais importadores a nível mundial, reveste um grande potencial e tem uma ligação direta a outros mercados relevantes da Europa de Leste e Central, como a Eslováquia, República Checa, Hungria, Áustria, Bulgária, Eslovénia e ainda países da antiga Jugoslávia.

Europa Central e de Leste, pontos estratégicos na rede DACHSER

“Uma Europa mais e melhor conectada a partir da Península Iberica, através da rede DACHSER”.

Este é um dos objetivos para os quais o operador logístico trabalha diariamente. E, atualmente, a Europa Central e de Leste é uma das áreas de grande influência para as empresas que procuram alargar os seus negócios no continente.

Para estes mercados, a DACHSER oferece o mesmo nível de serviço que no resto da Europa e soluções logísticas que abrangem os mais diversos setores de atividade, nomeadamente os setores químico, têxtil, automóvel e tecnológico, ente outros.

Ligações rápidas e diretas
Ligações rápidas e diretas

Ligações rápidas e diretas: elemento essencial na cadeia de abastecimento

A rede europeia da DACHSER conecta de forma única e eficiente todos as localidades da Europa, mesmo as mais distantes. A DACHSER Polónia, como hub estratégico situado no coração do continente, coloca à disposição das empresas uma infraestrutura integral e homogénea no país, com cobertura nacional total, e assegura uma conexão regular com o resto das regiões da Europa Central e de Leste. Aqui detalhamos algumas das vantagens da rede DACHSER:

  • Rotas diárias que conectam toda a Europa
  • Qualidade de serviço normalizada no universo DACHSER
  • Aplicações e sistemas informáticos uniformes e abrangentes
  • Armazenamento e serviços de valor acrescentado à medida de cada necessidade
  • Soluções DACHSER específicas para as indústrias química e de bricolage, construção e decoração: Chem-Logistics e DIY-Logistics
  • Manipulação e transporte de mercadorias perigosas de acordo com a legislação europeia e de cada país

Os benefícios das ligações ao centro da Europa através da DACHSER Polónia demonstram a verdadeira paixão do operador logístico pelas conexões. Paixão partilhada com a cientista de origem polaca, Marie Curie, que dedicou parte da sua vida a investigar as conexões no campo químico e que obteve dois prémios Nobel pelas suas descobertas. Na DACHSER, procuramos desenvolver conexões mais eficientes, apostando na interação entre pessoas, processos operacionais e sistemas informáticos. Através de aplicações desenvolvidas a nível interno, os clientes DACHSER podem controlar todos os processos de forma interativa e em rede, o que permite igualmente calcular os custos de entrega ou seguir a expedição através de um único clique. A DACHSER aposta numa ligação online transparente para assegurar um serviço abrangente e personalizado em toda a Europa.

 

Contacto Isabel Monteiro