voltar
Market Information

Coronavírus: última atualização sobre as operações da DACHSER na China

Apresentamos uma nova atualização acerca da situação atual na China. Para manter o Novo Coronavírus sob controle, as Autoridades da China tomaram várias medidas para evitar a formação de multidões e, assim, minimizar o risco de contágio.

Várias filiais da DACHSER reabriram na segunda-feira, 10 de fevereiro, estando no entanto a operar com capacidade limitada devido às fortes medidas de segurança e proibição de viagens impostas pelas Autoridades. Perante esta situação, antecipam-se atrasos e problemas operacionais, tais como a falta de camiões e a limitação da capacidade disponível.

Os escritórios DACHSER em Chengdu, Nanjing, Ningbo, Shenzhen, Suzhou e Zhongshan encontram-se fechados de momento. Enquanto aguardamos a autorização das autoridades locais:

  • Os membros da nossa equipa estão a trabalhar a partir de casa;
  • Podem existir novas alterações nas datas de abertura dos escritórios da China a curto prazo; Iremos manter-vos informado;
  • O escritório de Hong Kong encontra-se totalmente operacional. Continuamos a monitorizar de perto a situação e informaremos caso a nossa capacidade de operar seja afetada.

Iremos mantê-lo atualizado através do nosso website com as últimas informações sobre como esta situação tem impacto na sua cadeia de abastecimento. Caso tenha alguma dúvida e/ou questão, entre em contacto com o seu interlocutor DACHSER habitual.

Contacto Isabel Monteiro