DACHSER abre um novo armazém em França

A DACHSER abriu um novo armazém em Pont d'Ain, na região francesa de Auvergne-Rhône-Alpes, oferecendo agora serviços de Contract Logistics em resposta ao crescimento sustentado desta região nos últimos anos.

Novo armazém DACHSER Contract Logistics na região francesa de Auvergne-Rhône-Alpes.

Com uma área de 18.000 metros quadrados, o novo armazém tem capacidade para 21.000 paletes e cumpre, ainda, as normas ambientais atuais, com a instalação de painéis fotovoltaicos na cobertura do edifício e sistema de LEDs com detetores de presença no interior e exterior das instalações.

A nova localização reforça a rede de transporte terrestre europeia da DACHSER para grupagem de carga paletizada. A empresa está assim a fortalecer a sua presença na região Rhône-Alpes, onde já existem quatro filiais DACHSER que oferecem serviços integrados de transporte e logística. Com o novo armazém, a DACHSER continua a impulsionar o seu desenvolvimento em França e a proporcionar aos seus clientes um elevado nível de qualidade.

Experiência em Contract Logistics

Há mais de dez anos que as equipas de Contract Logistics da DACHSER na região Auvergne-Rhône-Alpes oferecem aos seus clientes uma vasta experiência em diversos setores, como o têxtil, produtos de higiene, bens de consumo e construção, que exigem elevada qualidade e fiabilidade. Os clientes recebem uma atenção personalizada nos seus projetos de externalização logística, desde a fase de conceção até à implementação final e beneficiam de uma rede de transporte internacional, armazenamento eficiente, serviços específicos de valor acrescentado e acompanhamento individual.

Contacto Isabel Monteiro