“Global Air Freight Security Network” da DACHSER: Implementação bem sucedida

A questão da segurança é da maior importância quando se trata do transporte mundial de carga aérea. Para apoiar de forma ainda mais eficaz os seus clientes na manutenção de uma cadeia de abastecimento segura, a DACHSER lançou, em 2020, o projeto "Global Air Freight Security Network". Liderado pela Equipa de Segurança de Carga Aérea da DACHSER, o projeto foi agora implementado com sucesso.

O objetivo da “Global Air Freight Security Network” é reforçar a rede global da DACHSER. A introdução de uma organização mundial com contactos locais permite uma comunicação mais eficiente entre as unidades Air & Sea Logistics, o que resulta numa mais rápida capacidade de resposta face a novas regulamentações e inovações. Adicionalmente, os processos uniformizados da DACHSER serão mais rapidamente implementados a nível global.

A implementação deste projeto permitirá reduzir ainda mais o risco no transporte de carga aérea, através do mais rigoroso cumprimento de todos os regulamentos.

Em caso de dúvidas, não hesite em contactar a equipa da DACHSER Portugal Air & Sea Logistics, através do email dachser.portugal-asl@dachser.com.

Contacto Isabel Monteiro