Notícias

DACHSER expande as rotas abrangidas pelos voos charter

Além de voos fretados entre a Ásia e a Europa, a multinacional de logística alarga oferta para os mercados americanos e passa a assegurar rotas transpacíficas.

DACHSER expande rotas abrangidas pelos voos charter.

Com a capacidade do mercado de transporte aéreo ainda muito limitada, a DACHSER Air & Sea Logistics disponibiliza, durante o mês de maio, serviços de transporte adicionais entre a Ásia e os Estados Unidos. Recorde-se que, no final de abril, a multinacional de logística completou o 30º voo charter desde o início da pandemia, tendo já transportado mais de 60 milhões de máscaras cirúrgicas. Destaque-se, também, que, após o primeiro voo na rota de Hong Kong para Los Angeles, realizado na última semana de abril, a DACHSER passou a assegurar uma rota de Xangai para Los Angeles. Estes voos transpacíficos visam cobrir os mercados da América do Norte e do Sul, regiões onde a empresa tem uma extensa rede de transportes composta por 14 e 13 filiais, respetivamente.

Timo Stroh, Head of Global Air Freight da DACHSER, afirma que “a empresa continua a ser procurada pelos serviços de frete aéreo da Ásia para os Estados Unidos, e não apenas para transporte de equipamentos de proteção médica.” O responsável explica, ainda, que os voos charter “permitem à DACHSER responder às necessidades dos clientes e disponibilizar soluções completas e eficazes, dando-lhes, simultaneamente, acesso a um serviço premium com um tempo de transporte adequado, o que ajuda a melhorar o planeamento da cadeia de logística.”

DACHSER Portugal continua a assegurar ligação com o mundo

A nível nacional, a multinacional continua a assegurar a ligação com o resto do mundo através da rota de e para Frankfurt via transporte terrestre – através da rede DACHSER European Logistics. Desta forma, os clientes nacionais poderão expedir ou receber carga nos voos charter de e para a China e Estados Unidos da América.

Contacto Isabel Monteiro