Notícias

DACHSER reforça ligação aérea entre a Europa e a Ásia

Respondendo à recuperação do mercado asiático, operador logístico decidiu alargar o programa de voos charter premium que agora passa a incluir a rota Hong Kong-Frankfurt. Ligação semanal iniciou em setembro e estará a funcionar pelo menos até ao final do ano.

Programa de voos charter premium da DACHSER Air & Sea Logistics inclui agora a rota Hong Kong-Frankfurt

Para responder à recuperação do mercado asiático, a DACHSER reforçou a ligação aérea entre a Europa e a Ásia, através da expansão do programa de voos charter premium. Desde o início de setembro e até ao final do ano, o programa passa a incluir saídas semanais na rota Hong Kong-Frankfurt. Após a entrada das mercadorias na Alemanha, a DACHSER European Logistics procede à distribuição por toda a Europa através da sua rede de transporte terrestre. Esta solução de transporte integrado permite que as mercadorias sejam transportadas de Frankfurt para toda a Europa com tempos de trânsito fixos, planeamento preciso e elevados padrões de qualidade.

“Estamos a ver o mercado asiático a acelerar novamente e os preços dos fretes aéreos estão a subir, o que faz com que haja menos capacidade disponível no mercado”, comenta Timo Stroh, Head of Global Air Freight da DACHSER. “Com esta nova rota, estamos a responder a esta realidade e a oferecer aos clientes um serviço aéreo premium forte e eficaz entre Hong Kong e a Europa.”, conclui o responsável.

DACHSER interliga serviços aéreos e terrestres

Recorde-se que, no final de julho, a DACHSER acrescentou a rota Frankfurt-Chicago ao programa de voos charter. Estas ligações oferecem aos clientes da DACHSER uma solução de transporte integrada: através de um ponto de contacto único, toda a cadeia de distribuição - desde o remetente ao destinatário - fica assegurada. “Ao interligar a rede terrestre DACHSER European Logistics com os serviços dedicados da DACHSER Air & Sea Logistics, criamos soluções eficientes para as necessidades de transporte dos nossos clientes, mesmo em condições de mercado desafiadoras”, afirma Alexander Tonn, Managing Director European Logistics Germany.

Contacto Isabel Monteiro