DACHSER vai marcar presença na sexta edição do encontro A&DM Sevilla

A sexta edição do evento A&DM Sevilla (Aerospace & Defense Meetings Sevilla), o mais importante programa de encontros para as indústrias aeroespacial e de defesa de Espanha, terá lugar de 7 a 9 de Junho. O operador logístico internacional DACHSER estará presente neste evento chave.

DACHSER oferece serviços para a indústria aeronáutica

É já na próxima semana que a DACHSER vai marcar presença na sexta edição da feira Aerospace & Defense Meetings (A&DM) Sevilla. O evento, que decorre entre os dias 7 e 9 de junho, em Sevilha, Espanha, tem como objetivo debater as últimas tecnologias aeroespaciais e de defesa e, ainda, promover a relação entre os países que integram a Ibero-América e a Península Ibérica. Em paralelo, a A&DM Sevilla pretende pôr os OEMs e os seus fornecedores de nível 1 e 2 em contacto com fabricantes e prestadores de serviços, tanto de aviação civil como de defesa, através de uma série de reuniões B2B personalizadas. Esta sexta edição girará em torno de 5 temas-chave: aviação sustentável, fabrico inteligente, mobilidade aérea avançada, digitalização de MRO e inteligência artificial.

Na sua primeira participação, o operador logístico irá fazer-se representar por especialistas em logística para a indústria aeronáutica que integram a unidade de negócios France & Maghreb da DACHSER. Serão apoiados localmente pela equipa espanhola. A DACHSER França será representada por Sébastien Le Guillard, Business Development Manager Aeronautics & Automotive, assim como por Augustin Arnou e Floriane Retif, ambos Project Managers Automotive & Aeronautics. Já Carlos Ortega, Business Development Iberia DACHSER DIY Logistics, e Rogelio Robles, Sales Manager South Area, irão representar a DACHSER Espanha. Juntos, apresentarão os serviços integrados de transporte (terrestre, aéreo e marítimo) e logística que a DACHSER oferece para ligar Espanha e a sua crescente indústria aeronáutica ao mundo.

Uma vasta experiência na indústria aeronáutica

A DACHSER começou a sua ligação à área de negócio da aeronáutica em França, no ano de 2013, contando, atualmente, com uma ampla e variada carteira de clientes, da qual fazem parte multinacionais norte-americanas e francesas que operam no desenvolvimento aeroespacial e de defesa. 

Contando com uma sólida experiência, a empresa oferece uma vasta gama de serviços à indústria aeroespacial, entre os quais se destacam o controlo centralizado dos fluxos de entrada e saída à escala mundial, o transporte controlado e seguro rodoviário, marítimo e aéreo com seguimento e monitorização em tempo real dos fluxos físicos, a experiência em fluxos de transporte de/para Marrocos e Tunísia, bem como a gestão avançada de inventários OEM e a gestão aduaneira e de armazéns alfandegários (certificação completa AEO), entre outros.

Contacto Isabel Monteiro