Market Information

Medidas fundamentais para lidar com a atual situação criada pelo Covid-19

Depois de vários países terem imposto restrições à vida pública e alguns terem já fechado as suas fronteiras (atualmente para o transporte de passageiros), somos confrontados com vários desafios como resultado da atual situação criada pelo Covid-19. Devido às limitações que acompanham a contenção da propagação do vírus, a DACHSER depara-se com restrições de entrega em certas regiões ou grupos de destinatários (por exemplo: restauração e comércio retail, com exceção de bens essenciais). Dependemos, por isso, da colaboração dos nossos clientes.

Solicitamos aos nossos clientes que nos entreguem unicamente expedições que possam ser recebidas pelo destinatário. Se não for possível realizar entregas devido a restrições na área de destino ou ao fecho de instalações comerciais, as expedições em causa serão devolvidas, mediante a aplicação da sua tarifa habitual, ao cuidado do remetente o mais rapidamente possível. Não serão aceites novos envios para essas zonas ou destinatários finais. Desta forma, pretendemos evitar períodos de inatividade e reduzir o risco de danos, no interesse de todos.

Informamos, ainda, que estamos disponíveis para oferecer soluções individuais de armazenamento temporário, caso seja necessário. Para a reserva de espaço de armazenamento, solicitamos aos nossos clientes que entrem em contacto connosco.

Lamentamos qualquer inconveniente que esta situação possa causar, mas consideramos que é o nosso dever referir todos os cenários possíveis que existem atualmente.

As nossas equipas em todo o mundo permanecem disponíveis e em contacto com os nossos clientes. Se tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contacto com o seu interlocutor DACHSER habitual, de forma a avaliar a sua situação particular e tomar as devidas medidas para o envio das suas mercadorias.

Todas as informações sobre a situação atual podem ser consultadas nos sites DACHSER de cada país.

Contacto Isabel Monteiro