Mediaroom

Sistema de Gestão da Qualidade

Na DACHSER oferecemos soluções logísticas abrangentes através de uma extensa rede de distribuição e logística. Contamos igualmente com um sistema de melhoria contínua que nos permite alcançar uma posição de liderança a nível de qualidade e eficiência na Península Ibérica.

Certificação da Qualidade ISO 9001 (Transporte e Logística)

Na DACHSER Iberia, a nossa missão é oferecer soluções logísticas abrangentes que procuram a máxima eficiência, fornecendo serviços únicos e de valor acrescentado aos nossos clientes. Graças a uma equipa qualificada e motivada, uma extensa rede de distribuição e logística, um sistema de melhoria contínua e a nossa estabilidade financeira, somos líderes em termos de eficiência e qualidade na Península Ibérica.

As nossas agências de transporte e logística são certificadas ISO 9001 e possuem um Sistema de Gestão de Qualidade que assegura a conformidade com as especificações, instruções e requisitos desta norma.

A Direção da DACHSER Iberia estabelece, implementa e está determinada em manter uma política de qualidade que visa o serviço ao cliente e a melhoria contínua.

Certificação de Qualidade e GDP (Breogan)

A Breogan é uma empresa do grupo DACHSER que se dedica ao transporte de carga completa e parcial (FTL e LTL), tanto a nível nacional como internacional. A certificação de boas práticas de distribuição (GDP-Good Distribution Practice) para o setor farmacêutico atesta o cumprimento das boas práticas e da segurança durante o transporte e práticas distributivas de produtos farmacêuticos para uso humano.

Tal como as agências de Transporte e Logística, a Breogán tem a sua própria certificação de qualidade ISO 9001.

Segurança Alimentar - Certificação IFS

A Certificação IFS (International Featured Standard) Food é um referencial de segurança alimentar reconhecido pela Global Food Safety Initiative (GFSI) para certificar a segurança e a qualidade de produtos e processos alimentares. As normas IFS asseguram que as empresas certificadas de acordo com esta norma cumprem as especificações do cliente e trabalham no sentido da melhoria contínua do processo quando fabricam um produto ou prestam um serviço.

A certificação IFS é de extrema importância para todos os produtores de alimentos, especialmente aqueles que produzem marcas próprias, que pretendem assegurar a qualidade e segurança dos produtos alimentares, não-alimentares ou serviços relacionados, uma vez que contém muitos requisitos relacionados com o cumprimento das especificações. As plataformas logísticas da Dachser em Barcelona, Madrid (Meco) e Vitoria são certificadas pelo IFS.

A renovação desta certificação é anual e requer uma manutenção rigorosa e complexa a fim de cumprir com os requisitos da norma de segurança alimentar IFS.

Certificados e política de qualidade

Certificação da Qualidade ISO 9001 – Transporte e Logística ZIP (1,74 MB)
Certificação de Qualidade + GDP – Breogan ZIP (0,46 MB)
Certificação IFS ZIP (0,57 MB)
Política de Qualidade – DACHSER Iberia PDF (0,03 MB)